O futuro do Como Blogar

Recentemente diversos leitores me abordaram nas mídias sociais me perguntando se eu havia desistido do Como Blogar. Se você também tem essa dúvida, saiba que a resposta é NÃO.

Sei que estou em falta com você leitor, afinal o ritmo de atualizações diminuiu drasticamente e eu nem ao menos dei uma explicação do que de fato estava acontecendo. E é exatamente por isso que decidi escrever esse post.

Toda essa falta de atualizações aqui no blog se dá devido ao fato de que estou me dedicando bastante aos meus estudos, e todo o tempo que me resta dedico aos serviços de criação de templates que realizo aqui no blog.

Mas pode ficar tranquilo, pois o Como Blogar não morreu, e ainda pretendo levá-lo adiante por bastante tempo.

Outros autores

Ainda não posso retomar o antigo ritmo de atualizações, pois infelizmente isso ainda é impossível para mim. Porém agora o Adriano Luz, que já publicou alguns guest posts aqui no blog, está se tornando um autor fixo, e com a ajuda dele, acho que finalmente poderemos lhe oferecer conteúdo de qualidade novamente.

Também estou em busca de outros escritores para o nicho de metablogs que tenham o interesse de se tornarem autores voluntários aqui no Como Blogar. Portanto se você é um desses, fique a vontade para entrar em contato.

Futura promoção

Há um tempo atrás eu havia prometido que realizaria uma promoção para os leitores aqui do blog. Na época a minha ideia era realizar um sorteio de um ano de hospedagem web grátis para comemorar o 1° ano de vida do Como Blogar. Já estava tudo certo, mas infelizmente a empresa que iria fornecer a hospedagem desistiu de última hora e me deixou na mão.

Mas estou trabalhando para cumprir o prometido, e mesmo que de forma MUITO atrasada, prometo que brevemente irei realizar um excelente sorteio para que vocês leitores possam comemorar junto conosco o aniversário do blog.

Detalhes finais

Como vocês devem ter percebido, realizei algumas mudanças básicas no layout do blog, com o intuito de deixá-lo ainda mais leve e acessível, para que você possa se sentir totalmente a vontade aqui no blog.

Finalmente, quero aproveitar para pedir que você nos siga nas redes sociais (Facebook, Twitter, Google+), pois assim você receberá nossas breves atualizações de forma quase instantânea.

É isso pessoal, desculpem pelos transtornos e até a próxima.
Gostou? Compartilhe:
Carlos Vinícius

Carlos Vinícius é blogueiro, programador e Web Designer. No momento está cursando o ensino médio e tem como principal sonho se tornar Problogger. Você o encontra também no Escola Sites e no Quero criar um blog.

4 comentários:

  1. Que bom que o Como Blogar não morreu! Eu sou seguidor dele há bastante tempo, e nunca perco nenhum artigo nenhum artigo nele!

    Parabéns pelo ótimo blog, e sucesso! ;D

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos Vinícius,
    Eu já acompanhava outro blog o "Blog Arte" e lá no blog do Bernardo Pina eu encontre o post com os 11 melhores blogueiros e me interessei pelo seu blog pois queria conferir o nome "Como Blogar" e comprovei que este nome está correto, e que realmente ajuda os leitores assim como o blog do Bernardo Pina, e agora com está notícia de que o blog não vai acabar ainda fiquei um pouco mais feliz, valeu

    ResponderExcluir
  3. Todo blog passa por esses altos e baixos.normal.

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlos Vinicius...tudo bem? Encontrei seu blog em uma busca que realizava, pois estou muito triste de ter abandonado meu blog que fala sobre Saúde e Beleza, mas o tempo não me permitia mais postar, perdi muito tempo, mais agora quero voltar com força total mais não sei se volto com ele ou faço outro. Será que esse "abandono" pode influenciar no futuro do meu blog? E estou amando seus arquivos e com toda certeza vou seguir cada dica aqui postada. Parabéns e Ótimos estudos pra ti. Abç!

    ResponderExcluir