Já conhece a Akayou, a mais nova empresa de marketing digital?

Marketing digital certamente é o futuro dos negócios. O número de pessoas que trabalham no mundo online, direto de suas casas ou escritórios, a cada dia aumenta.

Hoje quero apresentar a Akayou, uma empresa de marketing digital que chega ao mercado trazendo soluções completas e descomplicadas para a gestão do marketing online de profissionais, empreendedores, organizações, redes, pequenas e médias empresas com uma grande oportunidade de negócio, a distribuição comercial via marketing multinível.

Esqueça tudo que você já ouviu falar sobre marketing multinível. Suco do sucesso, produtos de beleza e emagrecimento e, principalmente, a complicação para entender o modo como estes programas operam, ou seja, a transparência que é tão importante no meio digital.

Qual o produto da Akayou?

Nesse ponto as empresas de marketing multinível muitas vezes se complicam, mas a Akayou mostra logo o produto.

O principal produto da Akayou é uma plataforma extremamente poderosa para criação e manutenção de seu próprio site, acompanhado de um pacote com treinamento extensivo que compreende todas as disciplinas do marketing digital e suporte ilimitado a fim de capacitar a gestão digital dos negócios de seus clientes online.

“Já não é novidade que a internet se tornou o principal ponto de referência na busca pelos mais variados tipos de produtos, serviços e informações.

Identificando esta oportunidade a Akayou chega ao mercado com uma ferramenta diferenciada que permite a qualquer pessoa criar um website, de maneira simples, rápida e com resultado verdadeiramente profissional.”


No entanto, não basta ter um bom site se ninguém o visita. Por esse motivo a Akayou também desenvolveu um pacote de serviços para que sua presença online seja destaca e reconhecida.

Além disso, o projeto conta com outro diferencial, o modo de comercialização do produto, que se dá através do marketing multinível, trazendo assim uma grande oportunidade de desenvolvimento pessoal através de sua própria franquia de marketing digital.

A proposta da empresa é um programa de marketing multinível compreensível e claro para todos os participantes.

Faça o seu pré-cadastro gratuito no site akayou.com.br para receber informações privilegiadas por email.

Os pré-cadastrados serão os únicos que terão acesso às informações detalhadas do programa e, é claro, as melhores posições no lançamento do mesmo.

Como fazer o pré-cadastro?

  1. Acesse cadastro.akayou.com.br
  2. Clique em Pré-cadastro grátis
  3. Preencha os dados solicitados e clique em Cadastre-se Agora
  4. Siga as demais orientações da página
Agora é só esperar o lançamento.

Faça o pré-cadastro agora mesmo e comece a caminhar em direção aos seus sonhos!
Este foi um artigo patrocinado. Se você tem um blog, um site ou uma empresa, e deseja anunciar aqui, acesse a página Anuncie e confira nossas condições.
Gostou? Compartilhe:
Carlos Vinícius

Carlos Vinícius é blogueiro, programador e Web Designer. No momento está cursando o ensino médio e tem como principal sonho se tornar Problogger. Você o encontra também no Escola Sites e no Quero criar um blog.

Um comentário:

  1. Olá Carlos

    De fato a internet tornou-se um locam amplo de possibilidades de qualquer pessoa ganhar dinheiro. Desde que tenha iniciativa, vontade de aprender.

    Mas também é preciso gostar muito de ler e de escrever.

    Os programas de afiliados surgem com propostas atraentes.

    Devemos, no entanto, ter certeza do que se trata a divulgação que fazemos.

    Ainda não conhecia essa empresa.

    Portanto, vou conhecê-la mais.

    Sucesso!

    ResponderExcluir